São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba caseira feriu 5 em 93

DA REPORTAGEM LOCAL

A PM paulista poderá colocar placas e faixas para indicar aos torcedores do Botafogo como chegar ao estádio do Pacaembu e sair de São Paulo neste fim-de-semana.
O objetivo seria impedir que os cariocas se percam na cidade a fim de que não aconteça nenhum incidente como o que envolveu 11 torcedores santistas após o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.
A afirmação foi feita ontem pelo coronel Élio Proni, 51, comandante do policiamento metropolitano. Segundo ele, as faixas podem ser colocadas na saída das rodovias Dutra e Trabalhadores (zona norte e leste de São Paulo) e na marginal Tietê, perto da ponte das Bandeiras (zona norte).
Hoje será decidido o esquema de policiamento para a final do campeonato. "Isso pode ser feito com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego", disse.
Segundo o coronel, a sinalização ajudaria os torcedores cariocas que optarem por ir de carro para São Paulo. "Os ônibus da torcida do Botafogo serão escoltados desde a rodovia Dutra até o estádio."
Proni afirmou que trabalharão no policiamento da final entre 800 a 1.000 PMs, divididos dentro e nas imediações do Pacaembu, na escolta dos botafoguenses e na orientação do trânsito.

Texto Anterior: Bomba caseira feriu 5 em 93
Próximo Texto: PM escolta torcida organizada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.