São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O NÚMERO; Secretário anuncia novo pedágio na D. Pedro 1º; Votação de projeto que veta aborto é adiada

O NÚMERO
200 ...quilos de documentos foram encontrados ontem com o empresário Roberto de Paula Lico, 53, preso pelo 96º DP sob a acusação de aplicar golpes com a promessa de liberar empréstimos em bancos americanos. Lico estaria condenado a 15 anos de prisão. Ele negou o golpe.

Secretário anuncia novo pedágio na D. Pedro 1º
O secretário estadual dos Transportes, Plínio Assmann, anunciou ontem em Campinas (99 km de SP) que a rodovia D. Pedro 1º terá um novo pedágio. Ele participou ontem da primeira audiência pública do processo de privatização da rodovia. O pedágio será construído pela empresa que vencer o processo de licitação do Estado.

Votação de projeto que veta aborto é adiada
Ficou para a próxima semana a votação do projeto de emenda constitucional que prevê a proibição do aborto em qualquer caso, inclusive quando há risco de vida para a mãe e quando a gravidez é decorrente de estupro. Segundo a deputada Marta Suplicy (PT-SP), contrária à emenda, em plenário deve ser "tranquila" a rejeição do projeto.

Texto Anterior: Suspensão de reforma no ensino pode sair hoje
Próximo Texto: Para Hélio Luz, versão é 'estranha'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.