São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Multidão destrói sede de delegacia no Pará

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

Cerca de 400 pessoas depredaram e incendiaram anteontem a sede da delegacia de Primavera (195 km de Belém-PA) porque não conseguiram linchar o acusado da morte da ex-miss da cidade Gisele de Oliveira Chaves, 18.
Gisele Chaves, que era filha da prefeita Iracema de Oliveira, foi estrangulada no dia 9 de outubro.
O acusado do crime, um cabo da PM identificado apenas por Wellington, ex-namorado de Gisele, se apresentou ontem na delegacia para prestar depoimentos.
Segundo a Regional de Polícia de Capanema (160 km de Belém), que está cuidando do caso, a população ficou revoltada ao ver o policial sair da delegacia. "Eles confundiram o depoimento com julgamento e acharam que o cabo tinha sido absolvido", disse o investigador Roberto da Cruz.
O cabo foi retirado às pressas da cidade. Os policiais que estavam na delegacia também fugiram para evitar o confronto. A multidão soltou os quatro presos, que até ontem não tinham sido recapturados.

Texto Anterior: Porto Alegre terá motel para homossexuais
Próximo Texto: Pernambuco une Natal ao folclore nordestino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.