São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão comete suicídio após ficar encurralado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Uma tentativa de assalto à loja de acessórios de moda Rótulo terminou com uma pessoa ferida e o suicídio de um dos assaltantes anteontem à noite em Olinda (6 km ao norte de Recife-PE).
Paulo A. Cardoso Neto, 24, atirou contra a própria cabeça ao ser encurralado pela polícia, segundo a dona da loja, Maria de Fátima Muniz Sena e Silva.
Um dos assaltantes foi preso e outro, que vigiava a entrada da loja, fugiu na chegada dos policiais, quando se iniciou um tiroteio.
Segundo Maria de Fátima, sua irmã, Ronilza Sena Cabral, levou dois tiros na perna dos assaltantes ao abrir a porta para a polícia. Ela foi socorrida e passa bem.
A empresária e um funcionário, Francisco G. de Moraes, permaneceram no local e disseram ter assistido à tentativa de fuga de dois dos acusados. Encurralados, um se entregou e outro cometeu suicídio.

Texto Anterior: Salário atrasado leva servidores a ocupar conjunto habitacional no MS
Próximo Texto: Polícia Federal apura fraude em vestibular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.