São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretores ameaçam se demitir

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A indecisão do presidente do Santos, Samir Abdul Hak, em entrar com a ação na Justiça Desportiva "rachou" a diretoria do clube.
A Agência Folha apurou que o vice-presidente, Clodoaldo Tavares Santana, e o diretor de futebol José Paulo Fernandes, ameaçaram anteontem deixar o clube caso Hak não desse andamento ao processo.
A decisão de acionar a Justiça acabou sendo definitivamente tomada na noite de anteontem. O prazo para dar entrada no processo junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) terminava às 18h de ontem.
O presidente, que na segunda-feira pela manhã havia afirmado à Agência Folha que o Santos iria entrar na Justiça, aparentemente "mudou de idéia" ao chegar no Rio, na tarde do mesmo dia.
Essa mudança acabou provocando a crise entre os diretores.
Hak acompanhou Narciso, Jamelli e Giovanni, que foram à festa de premiação da Confederação Brasileira de Futebol aos destaques do campeonato.

Texto Anterior: Santos não crê em anulação do título
Próximo Texto: Juiz diz que acertou ao anular o segundo gol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.