São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo ainda tem dúvidas para definir defesa do Pré-Olímpico

MARCELO DAMATO
ENVIADO ESPECIAL A MANAUS

O técnico Zagallo ainda não sabe como montar a defesa da seleção brasileira para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em fevereiro, na Argentina.
O torneio, disputado pelas dez equipes sul-americanas, classifica duas para a Olimpíada de Atlanta (EUA) em julho do ano que vem.
Zagallo classificou de "incógnita" a situação da defesa brasileira.
Carlinhos (Guarani), Sorlei (Fluminense) e Narciso (Santos) são os que têm mais chance de convocação. Sorlei e Narciso, porém, estão contundidos.
O lateral Rodrigo, do Bayer Leverkusen (Alemanha), deve ser o único estrangeiro convocado para a Copa de Ouro, que será disputada a partir de 12 de janeiro, em Los Angeles.
A Copa reúne o Brasil e as melhores seleções da Concacaf (América Central, do Norte e Caribe). O Brasil terá jogadores com idade olímpica (nascidos a partir de 1973). A convocação será hoje ou amanhã, no Rio.
Zagallo vai "guardar" Roberto Carlos, Ronaldo e Juninho para os amistosos que acontecerão a partir de março. Além dos três, o atacante Caio também já está definido para o Pré-Olímpico.
Como o regulamento do Pré só permite a inscrição de 20 jogadores e Zagallo deve convocar três goleiros (Dida, Danrlei e Rogério), também só deverão ser chamados três volantes.

LIGUE
para o Folha Informações Esporte, 900-0316, para saber o resultado de Brasil e Colômbia, último amistoso da seleção brasileira em 95

Texto Anterior: Juiz diz que acertou ao anular o segundo gol
Próximo Texto: Derrota acaba com domínio do Brasil na Conmebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.