São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Além do tri mundial, Kelly Slater também chegou a sua terceira vitória no Pipe Master e, de quebra, foi o campeão da Tríplice Coroa Havaiana, o melhor das três etapas da ASP disputadas no North Shore de Oahu. Aos 23, ele é sério candidato a quebrar todos os recordes do esporte. Já alcançou Tom Curren em número de títulos mundiais e ficou muito próximo do australiano Mark Richards, campeão mundial de 79 a 82.

Cinco brasileiros chegaram à nona colocação em Pipeline, Peterson Rosa, Guilherme Herdy e Jojó de Olivença, além de Binho Nunes e Pedro Muller que vieram das triagens.

Ontem rolou um banquete de premiação e encerramento do no da ASP no Planet Hollywood de Honolulu. Agora, todas as atenções se voltam para a possível realização do The Quiksilver in Memory of Eddie Aikau. O boletim meteorológico anuncia a entrada de um swell grande no fim-de-semana. O campeonato está comemorando dez anos, mas só foi realizado duas vezes devido às exigências no tamanho das ondas.

Texto Anterior: Garoto de futuro
Próximo Texto: Santos não crê em anulação do título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.