São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! O Roberto canta e o peru apita!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Sabe qual a diferença entre uma piranha e uma pizza? É que a pizza só dá pra oito! Rarará!
ACM e FHC em "Tem Don Doca no Dendê". Prato de Natal do ACM: don doca no dendê. Trocou o peru pelo pavão? Pavão se escreve com três letras: FHC. Rarará!
E Brasília tá uma esculhambaria: esculhambação com putaria! Aliás, diz que Brasília tá a casa da mãe joana sendo que a mãe joana nunca se encontra em casa. Tá sempre viajando! Diz que em janeiro o FHC vai dizer "se é para o bem do Brasil e para a felicidade geral da nação diga ao povo que eu tô indo pra Índia!"
E ai Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Hoje vai ter uma coisa "enédita" na Globo. Roberto Carlos Especial. O quê? De novo? Jesus Cristo, eu NÃO estou aqui. Mudei! Rarará!
Eu já disse que toda vez que o Roberto canta os perus entram em pânico. Já sabem que é Natal!
Nada contra o Roberto Carlos e tudo contra o Roberto Carlos no Natal. Há 20 anos!
Já tá ficando com cara de Rei Prise! Daqui a pouco em vez do peru é o Roberto Carlos que vai apitar.
E sabe como se produz um show do Roberto Carlos? Sei, rola o tape de 78! Rarará! É tudo igual, só muda o ano!
Se eu fosse o Roberto eu mudava o cabelo e saía da Globo. Em vez de Roberto Carlos Especial eu faria um Roberto Carlos Normal. Em Agosto! Cantando todo aquele repertório antes da fase ecumênica. Que eu adoro!
Porque ecumênico por ecumênico eu prefiro o ecumenicuzinho da Madonna. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso!
Boa Notícia: juro cai para ativar a economia. Nos Estados Unidos! Rarará! Ô vida ingrata! Voy a mi matar. Pum! Pum! Pum!
E o Loyola diz que vai pedir demissão do BC e trabalhar no exterior. No FMI ou no Banco Mundial. Ou seja, continua no mesmo emprego. Rarará. Quer trocar a filial pela matriz. É mole? É mole mas sobe! Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Nélson Gonçalves lança coletânea
Próximo Texto: Schlesinger corre para o Sol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.