São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara de Ubatuba revoga veto a jet ski

DA FOLHA VALE

A Câmara de Ubatuba voltou atrás e revogou na última quinta lei municipal que proibia o uso de jet ski nas praias da Enseada, Lázaro e Maranduba (litoral norte).
O projeto que libera o uso de jet ski nessas praias só deve entrar em vigor quando for sancionado pelo prefeito Paulo Ramos (PMDB). Até que o projeto de lei seja sancionado, a proibição continua.
A lei que proíbe o uso de jet ski nas três praias tinha entrado em vigor há dez dias e havia sido aprovada por unanimidade.
Na última quinta, em sessão extraordinária, a Câmara aprovou projeto do vereador Luiz Carlos Tuta Castilho (PFL) que cancela a lei anterior.
Segundo o vereador Rogério Frediani (PPR), Castilho elaborou o projeto a pedido da Associação dos Locadores de Jet Ski de Ubatuba. Nenhum dos representantes da associação foi localizado ontem para comentar o assunto.
O prefeito Paulo Ramos afirmou ontem que desconhecia a votação da Câmara que revogou a lei anterior. Ele considerou como uma "brincadeira" os próprios vereadores aprovarem uma lei e depois a revogarem. O prefeito não havia se manifestado sobre a proibição e a lei havia sido sancionada pela própria Câmara, por decurso de prazo. Ramos afirmou que não deve sancionar o novo projeto.

Texto Anterior: Turista enfrenta fila no litoral norte de SP
Próximo Texto: Veja o que fazer na hora de trocar os presentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.