São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia liberta empresário sequestrado há 5 dias no Rio

WAGNER MATHEUS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Cerca de 20 policiais civis libertaram na manhã de ontem o empresário Jaime Rodrigues da Custódia, 38, sequestrado há cinco dias por dois homens, no momento em que deixava sua casa na Ilha do Governador, zona norte do Rio.
Quatro pessoas foram presas no local do cativeiro, em Senador Camará, zona norte. Os policiais disseram que chegaram ao cativeiro depois de terem prendido, na noite de anteontem, em Vila Isabel (zona norte), José Luis Gomes Soares, 23, acusado de ser o motorista dos sequestradores.
Com as informações de Soares, os policiais "estouraram" o cativeiro. Custódia foi encontrado no andar superior da casa, acorrentado à janela.
Foram presas Antonia da Silva Filipi, 45, dona da casa, e Rudilene Ferreira Bruno, 44, encarregada de cozinhar para o sequestrado.
Antonia disse à polícia que alugou a casa por R$ 100 ao dia. Os policiais acusam Cláudio Almeida Pacheco e Edmilson de Oliveira Carvalho de serem os sequestradores. Foi preso Antonio Tomas de Aquino, pai adotivo de Cláudio.
Na casa dele, a poucos metros do cativeiro, os policiais apreenderam uma pistola com mira laser. Na 38ª DP (delegacia de polícia), em Brás de Pina, na zona norte, Custódia disse não ter sido maltratado.

Texto Anterior: Criança tem atração e medo do desconhecido
Próximo Texto: Por si "só" ou "sós"?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.