São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador do Botafogo está indeciso sobre ida ao Benfica

DA SUCURSAL DO RIO

O treinador campeão brasileiro de 95 pelo Botafogo, Paulo Autuori, está indeciso quanto à possibilidade de dirigir o Benfica (Portugal) em 96.
Até o meio da semana, a sua contratação pelo time português era dada como certa.
Autuori disse que só poderá dizer amanhã se vai para o Benfica ou se continua dirigindo o Botafogo no Estadual do Rio.
"Por enquanto, fico aqui. Quero trabalhar em um clube com boa estrutura: tempo para desenvolver meu trabalho e bons jogadores", afirmou o treinador.
"Não quero ganhar muito por pouco tempo; quero um bom salário por tempo indeterminado", disse Autuori.
Sobre a acusação de que o presidente do Benfica, Manoel Damásio, teria desviado US$ 500 mil com a venda de três jogadores russos, no final da temporada passada, Autuori disse não afetar em nada sua possível contratação.
O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, foi ao Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, para receber o troféu de melhor técnico do Brasil.
A tradicional Pelada Show, realizada há 20 anos na sede do clube, terminou na noite de anteontem com uma goleada de 9 a 4 a favor do time profissional, que enfrentou uma equipe de jogadores amadores.
O atacante Ronaldo, ex-Cruzeiro, que está jogando no PSV-Eindhoven (Holanda) e passa as festas de fim de ano no Brasil, foi o destaque do jogo.
Ele disse estar aguardando a convocação do técnico Zagallo para integrar a seleção brasileira que participará do Pré-Olímpico de futebol. O torneio, classificatório para a Olimpíada de Atlanta, também em 96, começa em 19 de fevereiro, na Argentina.
No Viajandão, na praia da Barra da Tijuca (zona sul), os jogadores Djalminha, Djair e William participaram de um campeonato de futevôlei promovido pelo jogador do Flamengo Romário.
A entrada na arquibancada era gratuita para quem vestisse a camisa do patrocinador do torneio, uma cervejaria.

Texto Anterior: Inter ameaça não ceder Caio à seleção
Próximo Texto: Giovanni viaja para escapar do assédio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.