São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM e tráfico trocam tiros em favela no Rio

WAGNER MATHEUS
DA SUCURSAL DO RIO

Policiais militares do PPC (Posto de Policiamento Comunitário) do morro do Turano, na Tijuca (zona norte), trocaram tiros na madrugada de ontem com um grupo de homens, supostamente ligados ao traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o "Uê".
Segundo PMs, o grupo tentou invadir o local para tomar o controle da venda de drogas. O tiroteio durou cerca de 20 minutos, e não houve registro de mortos ou feridos. O tráfico na favela seria comandado por Odair Nunes Roubert, o "Playboy".
Depois da troca de tiros, cerca de 20 policiais militares do 6º BPM foram ao local para reforçar a segurança do PPC.
Desde setembro passado, os tiroteios entre quadrilhas rivais e, também, entre traficantes de drogas e policiais, têm sido uma constante nas favelas do Turano e da Chacrinha (que são contíguas), assustando a vizinhança.
Em 9 de setembro, dez pessoas morreram no Turano. A chacina, segundo a polícia, seria resultado de briga entre traficantes.

Texto Anterior: Família pede exumação de corpo de comerciante morto após briga
Próximo Texto: Bala perdida mata menina na zona norte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.