São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata menina na zona norte

DO NP

A menina Karina Torres de Oliveira, 9, foi morta domingo à noite, véspera de Natal, ao ser atingida por uma bala perdida.
Por volta das 21h, a menina foi comprar sorvetes em uma padaria no Jardim Brasil (zona norte de São Paulo) com sua irmã gêmea, um primo e o tio José Clóvis Theodoro, 40.
A família estava reunida na casa da avó, onde seria realizada a ceia de Natal. Quando voltava da padaria, na esquina das ruas Mendes da Rocha e Basílio Alves de Moraes, a menina foi atingida na nuca pelo disparo.
"Ela caiu no chão e meu cunhado pensou que ela tinha escorregado, mas quando foi ver a menina estava sangrando", disse a tia Marineuza Augusto.
A garota foi levada ao Hospital do Mandaqui. Karina morreu por volta das 24h.
Karina era filha do policial militar Augusto de Oliveira e de Rosimeira Gonçalves de Oliveira. A menina foi enterrada ontem no Cemitério da Lapa.

Texto Anterior: PM e tráfico trocam tiros em favela no Rio
Próximo Texto: Maior viagem de ônibus vai ao Chile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.