São Paulo, quarta-feira, 1 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jirinovski 'canta' jornalista

Playboy
De Nova York

DE NOVA YORK

O líder da oposição ao governo de Boris Ieltsin, Vladimir Jirinovski, passou boa parte do tempo em que deu entrevista para a revista "Playboy" tentando convencer a repórter a fazer sexo com ele e seus guarda-costas.
Jennifer Gould, 27, a jornalista, diz ter gravado em fita todo o assédio sexual a que ela e sua intérprete foram submetidas no escritório de Jirinovski, em Moscou.
"Por que vocês não tiram a roupa e não se deitam ali naquele sofazinho? Os rapazes vão tomar conta de vocês duas e enquanto isso eu vou me excitando", disse.
Jirinovski declarou que sexo em grupo é para ele a melhor maneira de se ter prazer. "Vocês são quatro pessoas atraentes. Eu adoro ver gente bonita transando."
A entrevista será publicada na edição de março da revista nos EUA. Jirinovski não cobrou os US$ 15 mil que costuma receber para dar entrevistas.

Texto Anterior: Acusação de caso Simpson ouve testemunha
Próximo Texto: Menem tenta aprovar uma lei de imprensa com punições severas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.