São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Veja o que dizem as empresas
LUCIANA VEIT
O atendimento aos passageiros em Natal é feito por uma empresa local, que desconhece qualquer problema com os passeios. A operadora Mundirama reconhece os problemas com hotel sofridos pelo grupo do qual fazia parte Oswaldo Dias Castro. O gerente de marketing, Luís Lachese, responsabiliza o hotel pelo "overbooking" e pelo atraso dos carros. A operadora já procurou o signatário da reclamação, Moacir Ferro, para combinar reembolso. Em fax enviado à Folha, a FunTour esclarece que, ao ser informada das deficiências do hotel utilizado, o diretor da operadora viajou para o local. A empresa está negociando um acordo com as estudantes. Em relação à mesma viagem, a Air Vias informa que a aeronave precisou permanecer em Manaus para reparos técnicos. Como foram diagnosticados como de rápido reparo, a empresa não hospedou os passageiros. A companhia afirma que forneceu refeição em Manaus. No episódio envolvendo Paulo Milklos, a Vasp declarou que, confirmado o desaparecimento de peças, o músico será indenizado conforme os termos da Convenção de Varsóvia. Já a Aerolineas Argentinas informa que Ruth Rocha recebeu indenização de US$ 300, de acordo com a convenção, já que não havia feito declaração de valores. (LV) Texto Anterior: Maior número de queixas envolve hotéis Próximo Texto: Acordo prevê multa por atrasos aéreos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |