São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veja o que dizem as empresas

LUCIANA VEIT
DA REPORTAGEM LOCAL

O departamento de atendimento ao consumidor da Viagens Costa informa que não recebeu nenhuma reclamação de Vanderlei Couto. Afirma que não tem conhecimento de reserva de hotéis alterada.
O atendimento aos passageiros em Natal é feito por uma empresa local, que desconhece qualquer problema com os passeios.
A operadora Mundirama reconhece os problemas com hotel sofridos pelo grupo do qual fazia parte Oswaldo Dias Castro. O gerente de marketing, Luís Lachese, responsabiliza o hotel pelo "overbooking" e pelo atraso dos carros.
A operadora já procurou o signatário da reclamação, Moacir Ferro, para combinar reembolso.
Em fax enviado à Folha, a FunTour esclarece que, ao ser informada das deficiências do hotel utilizado, o diretor da operadora viajou para o local.
A empresa está negociando um acordo com as estudantes. Em relação à mesma viagem, a Air Vias informa que a aeronave precisou permanecer em Manaus para reparos técnicos. Como foram diagnosticados como de rápido reparo, a empresa não hospedou os passageiros. A companhia afirma que forneceu refeição em Manaus.
No episódio envolvendo Paulo Milklos, a Vasp declarou que, confirmado o desaparecimento de peças, o músico será indenizado conforme os termos da Convenção de Varsóvia.
Já a Aerolineas Argentinas informa que Ruth Rocha recebeu indenização de US$ 300, de acordo com a convenção, já que não havia feito declaração de valores.
(LV)

Texto Anterior: Maior número de queixas envolve hotéis
Próximo Texto: Acordo prevê multa por atrasos aéreos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.