São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotos ficam queimados em incêndio no quarto onde eles cheiravam cola

DA FOLHA NORTE

Dois garotos e um adulto que cheiravam cola de sapateiro foram internados na madrugada de ontem com queimaduras, depois de provocarem um incêndio em uma casa na periferia de Catanduva (SP).
Eles tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus, segundo o Hospital Padre Albino.
Segundo a polícia, os garotos C.R.P., 15, F.P.C., 16, e o borracheiro Clóvis Pedro Ferreira, 19, cheiravam cola de sapateiro por volta de 1h, no quarto dos fundos da casa de dois cômodos na Vila Souto, onde Ferreira mora.
Ferreira disse que sua mãe, a aposentada Luzbelina Rodrigues Ferreira, 53, que mora ao lado da casa dele, havia desligado a energia elétrica na tentativa de expulsá-los do local.
O grupo passou a utilizar uma vela para iluminar o quarto. A vela foi colocada em cima da cama. O incêndio teve início quando a vela caiu sobre um saco plástico contendo cola. "Em menos de um minuto o quarto estava pegando fogo", disse Ferreira.
Próximo a esse quarto fica o depósito de uma mercearia, onde estavam estocados botijões de gás de cozinha. O fogo foi controlado meia hora depois pelos próprios meninos, com baldes de água.
Moradores vizinhos ao local do incêndio disseram que grupos de garotos cheiram cola com frequência na casa de Ferreira. "Eles cheiravam cola o dia inteiro", disse Roberto Ferreira, 33, irmão do borracheiro.

Texto Anterior: Liminar libera fumo em restaurante de SP
Próximo Texto: Leptospirose mata 6 em Curitiba e há mais 19 casos da doença confirmados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.