São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia busca motorista de carreta no Rio

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

A polícia de Duque de Caxias (município da Baixada Fluminense) iniciou buscas ao motorista da carreta envolvida no acidente que deixou 16 mortos e 32 feridos, anteontem, na Rio-Petrópolis.
Nilson Costa Santana dirigia a carreta da Transportadora Almeida Simas. Ele perdeu a direção da carreta, atravessou a pista e bateu em um ônibus da Viação Luxor.
Na hora do acidente, Santana chegou a ajudar no socorro das vítimas, mas depois desapareceu.
Uma equipe da 59ª DP, em Caxias, está fazendo buscas na área do acidente e nas proximidades do Mercado São Sebastião (na avenida Brasil, zona norte), para onde seria levada a carga de zinco transportada na carreta.
Santana trabalha há um ano na Transportadora Almeida Simas, de Minas Gerais. Na transportadora, funcionários não deram informação sobre o caso.
O delegado José Carvalho disse que pretendia ouvir gerentes ou proprietários da Almeida Simas sobre o acidente. Até ontem, ele não havia feito contato com ninguém da empresa.
Policiais civis fizeram uma perícia na carreta, para detectar causas do acidente. O resultado, segundo o delegado Carvalho, sai em uma semana.

Texto Anterior: Leptospirose mata 6 em Curitiba e há mais 19 casos da doença confirmados
Próximo Texto: Jagger vai com Woods e Watts jantar em Ipanema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.