São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jagger vai com Woods e Watts jantar em Ipanema

FREE LANCE PARA A FOLHA

Mick Jagger, Ron Woods, Charlie Watts e mais 12 integrantes da comitiva dos Rolling Stones deixaram às 23h30 de anteontem o Hotel Intercontinental para jantar no restaurante Satiricon, em outro bairro nobre da zona sul, Ipanema.
O grupo se dividiu em cinco mesas. Jagger sentou-se junto a Watts. Wood e sua mulher preferiram ficar entre outros amigos. Uma das pessoas que participou do jantar foi a mulher do jogador Romário, Mônica Santoro.
A conta de aproximadamente R$ 1.200,00 foi dividida. Jagger pagou R$ 737,00 com seu cartão de crédito. O restante entrou no cartão da produção, apresentado por Woods.
Cerca de duas horas depois, todos já estavam de volta ao hotel.
Enquanto Mônica jantava com os Stones, Romário, acompanhado de um amigo, foi ao Resumo da Ópera, na Lagoa (zona sul), onde os integrantes da banda nova-iorquina Spin Doctors também dividiam a pista de dança com modelos da agência Elite.
Mick Jagger e Charlie Watts passaram em frente ao barracão da Portela, em Madureira (zona norte). "Eles queriam a todo custo ir a uma escola de samba", disse Wallid Ismail, segurança particular de Jagger.
Ismail se encarregou de dissuadir os músicos da idéia de assistir ao ensaio da Portela. "Expliquei para eles que o local estava muito cheio e poderia ser arriscado."
Segundo uma funcionária do hotel Intercontinental, o guitarrista Keith Richards passou toda a madrugada ouvindo música no volume máximo. "Toda as noites ele fica circulando pelo corredor, ouvindo música clássica com o som muito alto. Passou essa noite ouvindo composições de Brahms", disse a funcionária, que não quis se identificar.

Texto Anterior: Polícia busca motorista de carreta no Rio
Próximo Texto: Lojistas do Embu esperam boom de turistas após visita de Jagger
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.