São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995 |
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Cliente recebe carro com três meses de atraso Irma Ferreira Epaminondas de Almeida diz ter comprado um Uno ELX na concessionária Alpi Veículos e reclama da demora na entrega do carro. "Comprei o carro em agosto de 94, com entrega em 150 dias. Em setembro, a Fiat lançou o sistema Mille-On-Line, desconsiderando clientes que aguardavam na fila. As entregas no novo sistema tinham previsão de 15 dias. Depois, soube que 100% da produção iria para o On Line. Tive que transferir meu pedido para o novo sistema." "Na fábrica, fui informada que deveria negociar com a revendedora, pois a montadora não era responsável por contratos firmados por concessionárias. Se a produção da Fiat está comprometida, porque continuam vendendo os carros?" Resposta Segundo Emílio Camanzi, da Gerência de Comunicação Social da Fiat, a leitora encontra-se cadastrada no sistema Mille-On-Line e aguarda o faturamento de seu veículo, previsto para 17 de abril e com previsão de antecipação. Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone. Texto Anterior: Obra no túnel Ayrton Senna atrasa e prefeitura prepara pré-inauguração Próximo Texto: 'Entramos em pânico quando vimos fogo' Índice |
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