São Paulo, terça-feira, 7 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boris comanda programa de casa

AURELIANO BIANCARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O apresentador Boris Casoy, e mais de 80% da equipe do "TJ Brasil" do SBT, não conseguiram chegar ao prédio da emissora, cercado pelas águas, na zona norte.
"Comandei o jornal de casa", disse Casoy, que mora em Alphaville. A jornalista Mônica Waldvogel apresentou o TJ de Brasília.
Não é a primeira vez que Casoy e sua equipe ficam fora da emissora. Normalmente, uma equipe embarca para Brasília a tempo de fazer o jornal lá.
Desta vez não deu. "Ficamos esperando as águas baixarem. Aí já era tarde", disse Casoy. Dos seis jornalistas da equipe, só dois entraram no prédio. Dos 40 funcionários que fazem o TJ, só sete chegaram ao prédio.
As águas ainda impediram o casal Eliakin Araujo e Leila Cordeiro de apresentar o jornal da noite. O caos virou cenário para o "Aqui Agora": Ivo Morganti e Liliana Ventura apresentaram o jornal da ponte das Bandeiras, debaixo de chuva.

Texto Anterior: Caos no trânsito atrasa volta às aulas
Próximo Texto: Escolas do interior ficam sem aula devido a obras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.