São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por que fingir que você é virgem?

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Estou namorando um cara e a gente se dá superbem. Estamos pensando em transar e ele tem certeza que será o primeiro, o que não é verdade. O que eu quero saber é se ele vai descobrir que não sou mais virgem.
Como ele pode descobrir isso? Você acha que se ele souber vai mudar nosso relacionamento ou vai encarar o fato numa boa?"

Mas que história é essa de dizer que é o que não é? Pode me explicar isso? Ou melhor, pode explicar isso para você mesma? Nananinanão, dona mocinha!
Está com medo de perder o namorado porque já transou com outro antes? E daí? Será que ele também já não transou com outra garota também antes de você? E caso isso não tenha acontecido, mesmo assim, por que é que você tem que fazer ele acreditar nessa virgindade de mentirinha?
Por acaso você está achando que a virgindade é um bem, como o dote das noivas de antigamente, sem o qual a mulher não tinha valor?
Sai dessa, bonitinha! Fique sabendo que pensando e agindo assim você só está mesmo é dando a maior força para esse pensamento bem machista de que o certo na vida sexual é o homem ser experiente e a mulher uma mocinha bem comportada e recatada que só vai deixar de ser virgem em troca de um bem mais valioso que o hímen dela!
Nem sempre é possível o homem perceber se a mulher está transando pela primeira vez ou se já transou antes. Mas não vá você usar isso para começar um relacionamento sexual baseado nessa maior mentira!
Você já fez, não fez? Pode até achar que não deveria ter feito, mas fez. Tem que arcar com isso. Você não fez nada de errado não, pode ficar tranquila.
Mas se você não consegue encarar numa boa o fato, como é que espera que ele encare? Crie coragem e converse com ele sobre o assunto. Ou você acha que um relacionamento que começa desse jeito pode ter uma boa continuidade?
Mas por favor não vá deixar de usar a camisinha e dizer depois que usou, ok? Não vai adiantar também.

Texto Anterior: Peruanos e equatorianos defendem os seus países
Próximo Texto: Orientação ajuda regime
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.