São Paulo, terça-feira, 14 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENTERRADAS

MELCHIADES FILHO

Paul Westphal está invicto em All-Star Games como técnico. Ele já havia levado o Oeste à vitória em 93. Como jogador (Boston Celtics e Phoenix Suns), participou de cinco partidas —duas vitórias e três derrotas.

As duas piores atuações do domingo foram de Pippen e Majerle. Os dois tiveram, aliás, o mesmo —e sofrível— índice de acerto nos arremessos, 33%, e o mesmo número de assistências, três.

Várias estrelas do passado da NBA compareceram ao America West Arena no domingo. Entre elas, Magic Johnson, Isiah Thomas e Julius Erving.

Patrick Ewing (New York Knicks) e David Robinson (San Antonio Spurs) anotaram pelo menos dez pontos cada um nos últimos seis All-Star Games.

Rice e Miner, do Heat, tornaram-se os primeiros companheiros de time a ganhar os torneios de sábado do All-Star Weekend —arremessos de três pontos e enterradas, respectivamente.

Gary Payton, do Seattle Supersonics, foi prestigiado pelo técnico Westphal. Dos armadores do Oeste, foi o que mais tempo ficou em quadra —23 minutos. Respondeu com 15 assistências.
(MchF)

Texto Anterior: Malone ataca 'jogo chorão'
Próximo Texto: Corinthians x Santos é novamente adiado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.