São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz de Porto Alegre é acusado de estupros; Castor deixa cadeia do Rio para fazer exames; Xadrez é incorporado ao currículo escolar; Polícia apreende 120 tubos de lança-perfume; Policiais matam ladrão em tentativa de assalto; Rede Bandeirantes tem novo superintendente

Juiz de Porto Alegre é acusado de estupros
O juiz aposentado do Trabalho Mário Somensi, 54, está sendo acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra cerca de 30 jovens de Porto Alegre (RS), a maioria delas com idade entre 13 e 18 anos. Foi decretada a prisão preventiva de Somensi. O juiz não foi encontrado ontem.

Castor deixa cadeia do Rio para fazer exames
Condenado a seis anos de prisão por formação de quadrilha, o bicheiro Castor de Andrade deixou a cadeia anteontem para fazer exames cardiológicos. Os resultados saem no início da próxima semana. Castor está preso na Polinter e se ausentou na última quarta-feira por duas horas.

Xadrez é incorporado ao currículo escolar
Escolas da região de São Carlos e Bebedouro (SP) introduziram o xadrez como parte do currículo. O colégio São Carlos realiza a "Quinzena do Xadrez" para atrair alunos ao curso que, por enquanto, é extracurricular. A idéia é desenvolver o raciocínio lógico do aluno, além de atitudes de atenção e concentração.

Polícia apreende 120 tubos de lança-perfume
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis (SP) apreendeu anteontem 120 tubos de lança-perfume. A mercadoria pertencia ao eletricista José Henrique Mota, 27, e ao ascensorista Ariel Dutra, 23, que pretendiam vendê-la durante o Carnaval. O crime é inafiançável e prevê pena de 3 a 15 anos de prisão.

Policiais matam ladrão em tentativa de assalto
Um suposto ladrão morreu ontem de manhã em uma tentativa de assalto a uma agência do Banerj (Banco do Estado do Rio de Janeiro) na Tijuca (zona norte). PMs que faziam a segurança no banco reagiram a tiros. Os outros quatro assaltantes fugiram.

Rede Bandeirantes tem novo superintendente
Roberto de Oliveira deixou ontem a superintendência da Rede Bandeirantes, cargo que ocupava desde 92. Era o responsável pelas áreas de programação e operações. Rubens Furtado, diretor-executivo da emissora no Rio, irá substituí-lo. Oliveira continuará na Bandeirantes como consultor e vai se encarregar de projetos como o do programa infantil "Vila Sésamo".

Texto Anterior: Empregado é condenado a 14 anos
Próximo Texto: Publicitário é morto por ladrões no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.