São Paulo, segunda-feira, 20 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicação é feita há 6 anos

NELSON BLECHER
DA REPORTAGEM LOCAL

Editada há seis anos, a publicação "Tendências Nielsen", que circula a partir de março, estampa números sobre o desempenho de mais de uma centena de categorias de produtos, agrupadas em 17 cestas.
A obra, considerada o principal banco de dados do varejo brasileiro, segmenta informações por área geográfica e canal de distribuição, além de reunir dados comparativos do mercado internacional.
Série histórica sobre volume de investimento publicitário de 1989 a 94 destaca as verbas por veículo de comunicação. Por exemplo: em 1994, 97% do total destinado às campanhas de margarina foram destinados à TV.
O volume contém 350 páginas, custa R$ 3.504,00 e também passa a ser comercializado este ano em disquete, compatível com um programa exclusivo para assinantes.
"Possibilita maior agilidade nas análises de dados gerenciais", diz a gerente de produtos Sueli Rocha. (NB)

Onde saber mais: Nielsen Serviços de Marketing - tel. (011) 889-7077, ramal 239; fax (011) 889-8602.

Texto Anterior: Gasto com publicidade é a chave para ganhar receita
Próximo Texto: Vendas de Coca-Cola explodem na China
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.