São Paulo, segunda-feira, 20 de fevereiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Publicação é feita há 6 anos
NELSON BLECHER
A obra, considerada o principal banco de dados do varejo brasileiro, segmenta informações por área geográfica e canal de distribuição, além de reunir dados comparativos do mercado internacional. Série histórica sobre volume de investimento publicitário de 1989 a 94 destaca as verbas por veículo de comunicação. Por exemplo: em 1994, 97% do total destinado às campanhas de margarina foram destinados à TV. O volume contém 350 páginas, custa R$ 3.504,00 e também passa a ser comercializado este ano em disquete, compatível com um programa exclusivo para assinantes. "Possibilita maior agilidade nas análises de dados gerenciais", diz a gerente de produtos Sueli Rocha. (NB) Onde saber mais: Nielsen Serviços de Marketing - tel. (011) 889-7077, ramal 239; fax (011) 889-8602. Texto Anterior: Gasto com publicidade é a chave para ganhar receita Próximo Texto: Vendas de Coca-Cola explodem na China Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |