São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora faz reclamação contra Sabesp

A leitora Adelaide Waterkemper de Souza reclama com a Sabesp a respeito de um pedido de ligação de água feito pelo seu marido.
"Ele fez a solicitação para um terreno em 30 de junho do ano passado. No dia 19 de setembro, ligou para obter informações e ficou sabendo que só pessoalmente. Dois dias depois, ao ir ao posto da Sabesp, ficou sabendo que seu pedido havia sido cancelado, devido a uma irregularidade constatada durante vistoria da empresa", diz.
Adelaide conta que seu marido fez então um novo pedido e foi obrigado a pagar uma taxa. "A Sabesp nem se importou em nos informar da irregularidade. Se meu marido não fosse se informar, nunca teríamos sabido", afirma.
Resposta
De acordo com a Sabesp, em 21 de setembro foi constatada irregularidade no imóvel, o que inviabilizou a ligação. "Em 12 de dezembro, os técnicos verificaram que o imóvel não tinha número oficializado pela prefeitura, necessário para se efetuar a ligação."

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Unicamp dá preservativo irregular
Próximo Texto: Dano ambiental ainda é incerto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.