São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro empolga Barrichello

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Empolgado com os bons resultados nos primeiros testes de seu novo carro, Rubens Barrichello já fala em permanecer na equipe Jordan após a temporada 95 da F-1.
"Vou ficar lá enquanto eles mostrarem que têm condições de crescer", disse o piloto brasileiro, que concedeu entrevista coletiva ontem, em São Paulo.
Ao acertar sua permanência na Jordan em 95, Barrichello pensava em estar numa das grandes equipes da categoria em 96.
Mas o desempenho do modelo 195, equipado com propulsores Peugeot, faz o piloto falar até em obter sua primeira vitória na F-1.
"Quero algo mais do que os 19 pontos da temporada passada."
Ao lado do dono do time, Eddie Jordan, e do diretor da Peugeot, Jean Pierre Jabouille, Barrichello disse que ainda precisa acertar problemas na bomba do câmbio, que está perdendo pressão.
O brasileiro volta aos treinos nos próximos dias 6, 7 e 8, em Portugal. A primeira semana de março, aliás, será a primeira oportunidade de as equipes da F-1 compararem seus novos modelos, já que as principais escuderias estarão treinando no Estoril.
(MT)

Texto Anterior: Williams traz novo carro e começa testes em Silverstone
Próximo Texto: Zagallo escala Juninho hoje à noite contra a Eslováquia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.