São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adegas entregam a domicílio

DA REPORTAGEM LOCAL

"Cervejeiros" foliões ou caseiros não têm motivos para se preocupar neste Carnaval. Diferente da folia do Cruzado, não faltará cerveja no Carnaval do Real.
Nos últimos dias, a procura foi tanta que as fábricas decidiram dar uma trégua nas campanhas publicitárias. Ainda assim, as prateleiras e freezers dos supermercados, adegas, restaurantes, padarias e botecos continuam abastecidos.
Os paulistanos que estão deixando a cidade começaram a se abastecer já no início da semana. "Nos últimos três dias, a procura aumentou muito", disse Durval Antunes, proprietário do Churrasquinho Tchê, na zona oeste.
A maioria dos distribuidores e adegas deve fechar amanhã e na terça-feira. Os "cervejeiros" distraídos ou que erraram nos cálculos não precisam se inquietar. Não faltará onde comprar cerveja no Carnaval.
Para quem prefere ser atendido em casa, algumas adegas estarão entregando a domicílio neste domingo e mesmo na terça-feira (veja quadro acima).
A maioria dessas distribuidoras entrega cerveja gelada. As marcas importadas comuns no mercado também estão disponíveis.
Quem se surpreender sem cerveja de madrugada poderá recorrer às dezenas de lojas de conveniência espalhadas pela cidade. A oferta é limitada e os preços ligeiramente maiores.
Para quem ainda está preparando o viagem ou o churrasco dos feriados, a melhor sugestão são os supermercados. Eles abrem hoje e na segunda. E têm o melhor preço e alguma variedade. Exigem apenas a paciência de esperar que fiquem geladas.

Texto Anterior: Cerveja ideal deve ser mantida a 6°C
Próximo Texto: Brasil proíbe entrada de navio com carga nuclear
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.