São Paulo, terça-feira, 28 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tradição fracassa ao homenagear Senna

DA SUCURSAL DO RIO

A Tradição não conseguiu cumprir sua promessa de homenagear Ayrton Senna na passarela. No último carro, destinado aos pilotos de Fórmula-1, não havia sequer um ex-colega de Senna.
Nem Rubens Barrichello, que dividiu-se entre os camarotes da Pepsi (seu patrocinador) e da Brahma, apareceu.
Um diretor da Tradição disse ter recebido um telegrama de Christian e Emerson Fittipaldi dizendo que não poderiam vir por terem compromissos na Fórmula Indy.
A última namorada de Senna, Adriane Galisteu, 21, afirmou que apesar de "ser mangueirense" foi ver a Tradição porque homenageava Senna. Ela assistiu ao desfile no camarote do empresário Antônio Carlos de Almeida Braga, amigo do piloto.
A atriz e também piloto de corridas Suzane Carvalho desfilou vestida de piloto e dentro de um carro nas cores vermelha e branca, imitando a McLaren.
Antes de a escola entrar, foi tocado o "Hino da Vitória" e o locutor da TV Globo Fernando Vanucci fez a apresentação da escola.
O Império Serrano, tradicional escola que há alguns anos vem lutando para se manter no grupo especial, voltou a decepcionar.
A harmonia da bateria acabou quando metade dela entrou no box de exibição e a outra seguiu no desfile. Os responsáveis pela harmonia se desesperaram, mandaram os da frente recuar, mas o estrago já estava feito.

Texto Anterior: PUXADOR VIRA BABÁ DE SAMBISTA; SALTO ALTO CANSA TRAVESTI; ESCOLA LEVA BAGGIO À AVENIDA; TIJUCA SAI COM VIOLINISTAS
Próximo Texto: BRANCOS VÃO NA MOITA VER O ILÊ; 110; ANIMAÇÃO DE VIPS EM CAMAROTE DECEPCIONA; EVA É CAMPEÃO EM BELEZA MASCULINA; PAPA-LÉGUAS FAZ 15 ANOS COM VALSA; EMPRESAS BRIGARÃO PELO 'CHICLETE' EM 95; JORNALISTA 'GRINGO' INVADE SALVADOR; CARRO COMPETE COM TRIO ELÉTRICO; 12; GRUPO FESTEJA NA PORTA DA CASA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.