São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FANTASIA DE BRUNET NÃO RESISTE; JOGADORES DOMINAM OS CAMAROTES; TURISTA DE "PACOTE" INVADE A CIDADE; VIPS INTERNACIONAIS NÃO COMPARECEM; LATORRACA VARIA COM ESTAMPADOS; SEM CARRO, ATOR SAMBA NO CHÃO

FANTASIA DE BRUNET NÃO RESISTE
A modelo Luiza Brunet, que este ano saiu como madrinha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, percorreu a última parte do Sambódromo com a fantasia danificada. O problema ocorreu na hora em que a bateria deveria recurar para o box, onde aguarda parte da escola passar: houve um tumulto envolvendo os fotógrafos que tentavam registrar o desfile da modelo.

JOGADORES DOMINAM OS CAMAROTES
Saíram os atores, entraram de vez os jogadores de futebol. O segundo dia vip nos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio ficou com a cara do desfile da Estácio de Sá, segunda a entrar na avenida na noite de segunda-feira e que homenageou o centenário do Flamengo.

TURISTA DE 'PACOTE' INVADE A CIDADE
O segundo dia do grupo especial também confirmou uma análise dos taxistas da cidade. "Neste Carnaval não tem argentino . Só gringo de pacote, que não gasta nada". "Pacote" é referência a programas turísticos fechados, com com as despesas já previamente pagas.

VIPS INTERNACIONAIS NÃO COMPARECEM
Quase não se teve notícia de vips internacionais. A atriz Margaux Hemingway apareceu no camarote da revista Caras depois das 23h30 de segunda e desapareceu antes da 1h de terça, com ar desanimado.

LATORRACA VARIA COM ESTAMPADOS
Figura repetida entre os atores nos camarotes foi Ney Latorraca. Depois de aparecer de minissaia florida no domingo, foi ao camarote de calça estampada de preto e branco , antes de se fantasiar para desfilar na Mangueira.

SEM CARRO, ATOR SAMBA NO CHÃO
O ator Jorge Lafond desceu rápido do carro "A chegada dos camelos" - o sétimo da Imperatriz - e seguiu o desfile no chão. O eixo do carro quebrou no início da avenida e os destaques tiveram que seguir a pé. Lafond foi um dos primeiros a descer. Já no chão, foi muito aplaudido. "Não tem problema, continuo glorioso no alto ou no chão", disse o ator.

TASSO JEREISSATI TESTA POPULARIDADE
O governador do Ceará aproveitou sua passagem pelo Sambódromo para testar sua popularidade. Desfilou pela pista, na madrugada de ontem, enrolado em uma bandeira da Imperatriz. Foi aplaudido por espectadores que estavam em cadeiras de pista. Perguntado se estava lançando sua campanha à sucessão presidencial, respondeu de forma dúbia. "Estou em campanha contra a miséria, contra a concentração de renda."

Texto Anterior: A nudez no Carnaval deve ser castigada?
Próximo Texto: Campeões duelam na 2ª noite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.