São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Edmundo cria o Merco Murro!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Tem Banana na Banda 2! Edmundo adere à globalização e cria o Merco Murro! Ué, não tá tudo quebrando? Ele foi lá e quebrou a câmera do cucaracho! Equador entra pro Merco Murro!
Merco Mico Urgente! Eu também vou aderir à globalização da flexibilização da banda do Zé Pretinho: vou pegar a poupança, trocar no doleiro da praça Villaboim e gastar tudo em Cancun! Rarará. Que deve tá a maior baba. Vou comprar o México a peso de banana! E eu já disse que a única coisa que eu quero do México é a fronteira. E o Chaves!
Tem Banana na Banda 2! Tão mais desorientados que vesgo em partida de tênis. Chama o síndico! Tim Maia! Fuga de capitais! Tão retirando as doletas da Sambolândia do Tio Dave! Acho que foi um problema de comunicação. O Serra falou invasão. E eles entenderam evasão! Rarará! Chama o síndico! Tim Maia! Troca o Malan Sem Alça pelo Tim Maia! Quem manda copiar modelo mexicano? Equipe econômica tá pior que estilista brasileiro —fica copiando modelo dos outros.
A Tia Pizza Hut Cardoso pelo menos é mais lúcida. Adotou o modelo umbandista: foi pro Congresso com terninho branco com guias vermelhas. O Terreiro da Tia Ruth. Trocou a banda pela umbanda! Rarará!
E os tucanos tão certos: o governo não é neoliberal. É neocara-de-pau! Rarará. Não aguento mais duas coisas: tucano com sorriso de aeromoça pronunciando flexibilização. E a Madonna se masturbando na TVA! Gente, ela tem fôlego de búfalo ou tão reprisando "Corpo em Evidência" pela enésima vez. Tão repisando! Volto das férias, ligo a TVA. E a Madonna ainda tá lá! Fazendo justiça com as próprias mãos!
E diz que a maior fuga de capital ocorre toda quinta à tarde no aeroporto de Brasília. Aquilo que é fuga de capital! E olha a imprevidência. Querem copiar a Previdência do Chile. Aí o Chile quebra e Tem Banana na Banda 3! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Na banda do Zé Pretinho!

Texto Anterior: Redford critica submissão da mídia ao entretenimento
Próximo Texto: Homem encara sua pequenez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.