São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

E o ano promete mesmo na moda. Mais zumzumzum dá conta da vinda de Naomi Campbell. De novo, mas desta vez feito gente. No aniversário de uma top revista feminina.

Enquanto isso Alexandre Herchcovitch está nas nuvens. Recebeu fax em sua loja com convite para um dos megadesfiles que movimentam Paris esta temporada. Assinado por ninguém menos que Thierry Mugler.

Enquanto isso ainda quem está de fora da programação especial da Chambre Syndicale é Ocimar Versolato. Ele faz desfiles sim, vodus, mas apenas disse que não quiseram dar a data que ele queria e ele mandou avoar. Marcou seu desfile para domingo dia 19 de manhã. Tudo isso depois de ser incluído pela "Bazaar" (América) como um dos novos 21.

E o povo do Smirnoff Awards faz sua final nacional em Belo Horizonte, em agosto. E cadê o menino que ganhou no ano passado, que empatou em segundo lugar na final internacional? Ninguém sabe-ninguém viu.

No Rio hoje tem "Até Que Enfim é Sexta-Feira", na Dr. Smith. Diz que tem um tal de um DJ de Londres chamado Mattew Cullen. Venâncio salva a pista principal.

Amanhã e domingo tem mais um sensacional Mercado Mundo Mix (Cineclube Elétrico: r. Augusta, 997), a melhor coisa da moda underground até agora, este ano em São Paulo. Obrigatório. Atenção para o bar fofo Beijo de Judas. E no domingo tem uma rave de encerramento. Aquende.

E por falar em moda underground, este ano tem Nova Costura, aquele evento do Cesar Fassina e do André Hidalgo que detonou este hype ano passado no Galpão Paparazzi.

Democráticos, eles abrem para o povo. inscreva-se com um currículo e um projeto de coleção (nem precisa croqui) pelo correio: endereço r. Augusta, 1.210/72 CEP 01304-001, tel. 011 259-8300.

E o show da Laura Finnochiaro —em make de Marcelo Prado— começou às 2h30 de ontem, lá no Latino. Com 90% de bolachas saídas sabe-se lá de onde. Meio tarde esse show né?

O atraso aleijou o Qua Qua Qua no Cha Cha Cha, que nem a Marcelona foi. Porque a luz acabou (de novo) e a Grace ficou lá vestida de mãe de santo.

E já está praticamente funcionando o Bar do Hotel. Finally. Mas nem adianta correr que por enquanto é só para os vips da descolândia.

Coisa de carioca: Fabio Monteiro, o Demente da Val-Demente, está em São Paulo, prestigiando. Para passar suas férias.

Está todo mundo se jogando no blondor. Depois do desnorteante sucesso de Silene Zepter, está todo mundo louro. De Silvia Ariza e Berriel a sei-lá-mais-quem. E o que deu no Rodrigo Piva que raspou a cabeça?

E diz que tem um novo fanzine na noite. De uma menina chamada Didi, que criou o personagem Fred Clubber. Vários vips do mundinho estão lá caraterizados. Eu não vi, mas diz que até eu estou lá, fina.

Texto Anterior: Homem encara sua pequenez
Próximo Texto: Educação despreza a vida elementar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.