São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Egidius Braun, o presidente da Federação da Alemanha, acaba de ganhar um aliado além de poderoso na sua intenção de organizar a Copa de 2006. Trata-se do próprio governo de seu país. Kurt Falthauser, o secretário de Estado tedesco, em nota oficial, prometeu a Braun que não faltará dinheiro para uma reprise do torneio de 1974.

Um cachorro, pastor de capa preta, é o novo presidente da Agliana Imbalpaper, a maior agremiação do futebol feminino da Itália, seis craques de seleção. Uma dama bilionária, a condessa Carlotta Van Liebenstein, deixou todos os seus bens a Gunther 4, com uma condição: que o dinheiro fosse investido nos esportes.

Obviamente, uma fundação administra a vida do cão. Depois de pesquisar uma infinidade de negócios diferentes, a fundação optou pela compra da Agliana. Na quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, Gunther 4 fez a sua primeira aparição oficial, numa celebração, ao lado de Carolina Morace, a Pelé da Itália.

A partir de hoje, a coluna "Futebol no Mundo" passa a ser publicada aos domingos neste caderno.

Texto Anterior: O árbitro e a regra
Próximo Texto: 'Babá' cuida de Edmundo no Equador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.