São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

Leia alguns destaques da imprensa internacional:

La Tribune
O jornal de Argel informa que o atentado contra um conjunto residencial que deixou 63 feridos, anteontem, pode ter sido de autoria do Grupo Islâmico Armado (GIA). Seu líder seria Lounes Bahlouli, condenado à morte em 1992 por um atentado.

La Libre Belgique
O diário de Bruxelas cita especulações sobre a possível mudança no comando da Otan (aliança militar do Ocidente). Willy Claes, acusado de suborno na Itália, pode deixar o cargo de secretário-geral.

The Independent
O jornal relata que ministros britânicos teriam ficado furiosos com a decisão do presidente Bill Clinton de encontrar o líder do Sinn Fein, Gerry Adams, e de permitir que os republicanos irlandeses peçam dinheiro nos EUA. Segundo o diário britânico, o Secretário de Estado para a Irlanda do Norte, Patrick Mayhew, criticou o governo norte-americano por dar boas vindas ao líder irlandês.

The Times
Informa que pela primeira vez, uma mulher, Maureen MacGlashan, 57, representará o governo britânico no Vaticano. Ela pretende defender o direito ao aborto. Agora, seis mulheres atuam como embaixadoras no Vaticano.

Texto Anterior: Casal 'Rolling Stone' se separa
Próximo Texto: Risco externo pode ser maior que o latino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.