São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filas por exemplar se formaram desde 5h

DA AGÊNCIA FOLHA E

O lançamento do atlas histórico Folha/"The Times" alavancou as vendas nas bancas de todo o país. Em algumas cidades, os leitores chegaram a formar fila para garantir o seu exemplar.
Em Bauru, na banca Dicas & Novidades, no centro da cidade, às 5h50 já havia 40 pessoas esperando a chegada do jornal.
O dono da banca, Archimedes Rozan, 49, disse que não deu tempo nem de abrir. "Em minutos, não tinha mais Folha."
Em Ribeirão Preto, a procura pelo novo fascículo da Folha também foi grande.
A dentista Maria Aparecida Angotti Abraão, 40, afirma que está colecionando o atlas para auxiliar seus dois filhos em pesquisas.
"Aproveitei a oportunidade para fazer reservas de todos os fascículos até outubro. Caso eu não consiga comprar no domingo, o material já está reservado com o jornaleiro e venho buscar na segunda", disse.
A química Adriana Magna, 29, e sua mãe, a professora Hortência Costa Magna, 56, compraram os dois primeiros fascículos ontem.
"Estamos conhecendo o novo material, pois o jornal a gente já conhece", disse Adriana.
Em Londrina, o agropecuarista Antonio Carlos Alcântara, 57, decidiu não esperar em casa por seu exemplar de assinante e, com o neto de 8 anos, foi até uma banca no centro da cidade. "Não deu para esperar. A garotada ficou angustiada para ver o novo atlas e vou acabar colecionando dois atlas por causa disto", declarou.
Em Recife, cerca de 50% dos exemplares da Folha que foram vendidos ontem nas principais bancas da cidade já estavam reservados há uma semana. "Abri a banca às 7h e já tinha gente procurando o jornal", disse Reginaldo Calazans, da banca Paulista.
Em Belo Horizonte, o estudante de direito Haroldo Dutra Dias, 24, disse que o atlas será um "excelente instrumento de pesquisa".

Texto Anterior: Leitores lotam bancas atrás de novos atlas
Próximo Texto: Cariocas elogiam qualidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.