São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico busca abrir opções para o seu time

DA FOLHA NORTE

O técnico do Novorizontino, José Teixeira, 58, diz que está tentando abrir um "leque" de novas opções para a equipe.
No empate contra o Corinthians, dois jogadores foram preparados para a sequência do Campeonato Paulista.
"O Alessandro e o Vital ainda estão sem ritmo de jogo e precisam conseguir isso participando, com frequência, das partidas."
Vital fez seu segundo jogo no Paulista. Contra o Juventus, na última quarta-feira em São Paulo, ele atuou durante 15 minutos. Já Alessandro está se recuperando de contusão.
Teixeira afirma que as seguidas contusões estão impedindo que ele possa ter novas opções. "Agora está melhorando. Os jogadores estão se recuperando."
Além de Vital e Alessandro, o centroavante Nei Júnior ficou 15 dias de fora da equipe por problemas musculares. "O jogador acaba sentindo a falta de ritmo de jogo."
Apesar dos problemas, o treinador afirma que a tendência do time é continuar sua reação no campeonato. Nos últimos nove pontos disputados, o clube conquistou cinco.
Para a partida de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, o Novorizontino conta com a volta do lateral-esquerdo Denys, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O meia-esquerda Geraldo, contundido, é dúvida para a partida. No ano passado, Geraldo foi considerado a revelação do Campeonato Paulista.
O jogador ajudou o clube a ficar em sexto lugar na competição, atrás apenas de Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos e América de Rio Preto.

Texto Anterior: Meia Souza pede paciência ao time
Próximo Texto: XV perde a invencibilidade e a liderança isolada do Paulista-95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.