São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líderes vencem e Milan assume a 3ª colocação ao bater o Padova

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Depois da rodada 23 do campeonato da Bota, a Juventus de Turim, 52 pontos, e o Parma, 48, permanecem destacados à frente da tabela de classificação.
Sem muitos esforços, e dentro de casa, a Juve bateu ontem o periclitante Foggia, 2 a 0, no seu 11º sucesso caseiro diante do adversário em 11 confrontos.
Ravanelli abriu o marcador, o seu gol número 100 como profissional. Roberto Baggio, de falta, duplicou o resultado, o seu primeiro tento em exatos 105 dias.
No seu estádio Ennio Tardini, o Parma precisou de muito mais trabalho para bater a Sampdoria de Gênova, 3 a 2. Através de Zola e colombiano Asprilla, o Parma fez 2 a 0.
Permitiu, porém, a reação da Samp, que igualou com Lombardo, de pênalti, e o holandês Ruud Gullit.
Zola ainda desperdiçou um pênalti mas, precisos 90 segundos depois de falhar, definiu o placar num lance de raro opurtunismo.
Cada vez mais em recuperação, o Milan tricampeão, que já ocupou o 11º posto do certame, assumiu o terceiro lugar ao bater o Padova, 1 a 0, gol de Marco Simone.
Na surpresa da "giornata", a Reggiana de Reggio de Emilia, praticamente rebaixada à Série B, enfim conseguiu o seu primeiro ponto como visitante ao empatar com a Fiorentina, em Florença, 1 a 1, tentos de Esposito e do portugês Rui Costa.

LEIA MAIS
Outros resultados e classificação do Campeonato Italiano, à pág. 6

Texto Anterior: Fluminense faz 3 a 1 e quebra a invencibilidade do rival Flamengo
Próximo Texto: BCN enfrenta o Cepacol nas quartas-de-final da Liga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.