São Paulo, terça-feira, 14 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encadernação volta ao prazo no dia 7 de abril

DA REDAÇÃO

A encadernação e envio de volta aos leitores do atlas geográfico da Folha deverão estar completamente normalizados até o próximo dia 7 de abril.
Apesar do atraso, todos os leitores receberão de volta suas obras encadernadas.
A Folha havia se comprometido a encadernar e enviar de volta os atlas em 30 dias, mas surgiram problemas com empresas contratadas para o serviço.
Para gerenciamento do processo e manuseio do material (colocar em ordem, ver se está faltando algum fascículo), a Folha contratou a empresa GCI/Promopack e indicou para o serviço de costura a Robinson Gráfica e Editora.
O problema foi que a empresa Robinson não cumpriu seus prazos de costura do material, para que ele depois fosse enviado para uma terceira empresa para colar a capa.
A Robinson sequer atingiu os níveis de produtividade prometidos. A GCI/Promopack não providenciou alternativas a tempo, o que atrasou todo o processo de encadernação.
Até ontem, 216 mil exemplares do atlas geográfico haviam sido entregues (no correio ou no Pão de Açúcar) para encadernação. Destes, 34 mil já foram entregues ao correio para serem enviados de volta.
Ainda estão dentro do prazo de 30 dias 78 mil exemplares, e 104 mil estão em atraso.
Para resolver isso, a Folha e a GCI/Promopack estão contratando novas empresas para fazer o manuseio, costura e encadernação.
Até o dia 17 de março devem ser postados mais 28 mil exemplares; até 24 de março, outros 50 mil; e até 31 de março, mais 50 mil.

Texto Anterior: Aposentadorias do Congresso custam R$ 27 mi ao governo
Próximo Texto: Correios fazem repasse irregular ao Papa-tudo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.