São Paulo, terça-feira, 14 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trens se chocam de frente na Itália; Mantidas sanções contra o Iraque; Marcada execução federal nos EUA; Combate deixa 20 mortos no Peru; Radicais matam 5 pessoas na Argélia

Trens se chocam de frente na Itália
Um trem de passageiros e um de carga se chocaram pouco depois da 0h de hoje em Citta della Pieve, perto de Orvieto, na Itália. Segundo a agência "Ansa", há mortos e feridos.

Mantidas sanções contra o Iraque
O Conselho de Segurança das Nações Unidas decidiu pela manutenção das sanções contra o Iraque impostas após a invasão do Kuait em 1990. A decisão poderá ser revista em maio.

Marcada execução federal nos EUA
Autoridades norte-americanas informaram David Chandler de que ele será executado no dia 30 de março. Condenado pelo assassinato de um informante da polícia num caso envolvendo tráfico de drogas, Chandler pode ser o primeiro executado por um crime federal em 32 anos.

Combate deixa 20 mortos no Peru
Combates entre rebeldes do Sendero Luminoso e tropas do Exército deixaram 20 mortos na Amazônia peruana —15 rebeldes e 5 soldados, entre eles 1 tenente. Ficaram feridos 20 guerrilheiros e 10 soldados.

Radicais matam 5 pessoas na Argélia
Quatro mulheres foram mortas supostamente por radicais islâmicos na Argélia em três dias. Entre elas estão uma grávida e uma adolescente. Também foi morto um veterano de guerra. No final de semana, pelo menos 15 radicais foram mortos.

Texto Anterior: Queda de helicóptero mata líder xiita afegão
Próximo Texto: Equador ataca Peru, afirma rádio de Lima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.