São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O mais competente, sem rival e aclamação

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Michael Schumacher, sem dúvida, é o melhor piloto da atualidade. Mas ainda falta o rival, que Damon Hill foi apenas nas duas últimas provas de 94, para confirmar esse fato.
Na temporada deste ano, conforme as primeiras previsões, Schumacher deverá ter adversários. Os maiores, sem dúvida, serão os dois pilotos da Williams, Hill e seu companheiro, David Coulthard.
O time de Didcot parece ter encontrado a melhor solução para seu carro, o FW17, e os dois pilotos têm motivos de sobra para querer deixar Schumacher para trás.
O alemão ainda não sentiu o brilho de ser considerado campeão do mundo. Sem Ayrton Senna na pista, seu título não foi aclamado, nem mesmo em seu país. Parece servir apenas para completar os anais da F-1, já que alguém tem que ser o campeão.
O próprio piloto se desfez da honraria, afirmando que o Mundial de Pilotos de 94 pertencia ao tricampeão brasileiro. (JHM)

Texto Anterior: COMO FOI EM 94
Próximo Texto: Fábricas ameaçam engolir times
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.