São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turista aluga carro e paga seguro duas vezes

Maurício Neves Spínola fez uma viagem aos EUA em dezembro de 94 e diz que foi enganado pela Hertz, empresa internacional de locação de veículos.
Spínola diz que alugou o carro no Brasil numa agência de turismo e que todos os seguros estavam incluídos no preço da locação.
"Tive uma surpresa, pois quando cheguei no balcão da Hertz em Miami para retirar o veículo, fui informado que o carro não estava coberto por seguro total."
"Diante disso, a funcionária da empresa obrigou-me a escolher entre pagar o seguro diário ou dar o nome de um responsável por possíveis danos ao veículo."
O leitor diz ter escolhido pagar o seguro. Ele afirma que, quando chegou ao Brasil, levou o caso ao conhecimento de sua agência, que entrou em contato com a Hertz e obteve a informação de que o veículo estava totalmente coberto.

Texto Anterior: CEF atrasa carnê de casa própria e cobra de leitora taxa pela segunda via
Próximo Texto: DSV multa motorista que viajava aos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.