São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Wal-Mart mantém planos na AL, apesar do México
NELSON BLECHER
"A América Latina é a região que projeta o maior potencial de crescimento da classe média no mundo", disse à Folha seu presidente internacional, Bob Martin, 46. Líder mundial do varejo, seu faturamento atingiu US$ 82,3 bilhões em 1994 —bem mais que os US$ 65 bilhões colhidos pelo setor no país. Martin atribui o sucesso ao slogan "sempre o menor preço". A Wal-Mart se vale do poder de fogo de campeã de compras nas negociações com fornecedores. Também pratica uma administração austera: até o presidente internacional viaja na classe econômica. Texto Anterior: A guerra dos amigos do peito Próximo Texto: 'Vamos competir agressivamente no Brasil' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |