São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Veteranos' sentem saudades

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem todas as ex-paquitas tiveram a sorte de Letícia Spiller de se tornar um sucesso nacional. Agora, a ex-Pituxa Pastel é respeitada como atriz e admirada pelo seu trabalho na novela "Quatro por Quatro".
Andréa Faria, 21, a famosa Xiquita Sorvetão, trabalhou com a Xuxa por quatro anos. "Foi uma época maravilhosa. Aprendi a ter disciplina e profissionalismo. Também a Globo é uma grande vitrine para quem quer continuar no meio."
Para Luciana Vendramini, 23, ser paquita é bom porque ajuda a fazer treino de câmeras, ganha bem e ajuda a abrir portas.
"Para mim não ajudou. Não participei da leva badalada. Resolvi sair porque aquilo não era o que eu queria. Também tive medo de ficar marcada como paquita", conta Luciana.
O ex-paquito Robson Barros de Almeida, 26, adorou trabalhar com a Xuxa. "A disciplina é rígida, mas era muito divertido."
Segundo ele, não adianta se iludir. "Claro que abre muitas portas, mas precisa ter talento e estar disposto a trabalhar."

Texto Anterior: Maior vestibular do país dispensa inteligência
Próximo Texto: 'Chacretes tinham personalidade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.