São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miyake faz 'haikai de moda'

ERIKA PALOMINO; COSTANZA PASCOLATO
DA ENVIADA ESPECIAL

Issey Miyake vem menos plissado. Menos previsível e fácil, portanto. Abre o desfile com a brasileira Silvia Pintor tampando os seios nus e põe velhas senhoras na passarela, nos mais nobres trajes sintéticos da temporada. De novo, o estilista faz verdadeiros haikais de moda. Simples, concisos. Destaques: os casacos em couro, as peles falsas vermelhas até o pé e os smokings de corte masculino de chiffon.
Martine Sitbon leva vantagem de sempre ter feito esse estilo "mod" londrino quando ainda era out, informa Costanza Pascolato sobre o desfile da estilista realizado anteontem à tarde. Desta vez, o esforço para ser mais comercial fez com que MS perdesse a identidade.
O mais interessante memso é a mistura saída do esporte. Uma jaqueta que é mix da forma das roupas de esgrima com aquela típica dos motoqueiros.
Principalmente no couro branco, no estilo white winter detonado em Milão, look hype dos modernos para a noite.
(EP)
Colaborou COSTANZA PASCOLATO, Especial para a Folha

Texto Anterior: Versolato faz sucesso em Paris
Próximo Texto: Westwood mobiliza fauna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.