São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantor nega que tenha fugido com seu filho

DA REPORTAGEM LOCAL

O cantor Leno negou à Folha versão apresentada pela ex-namorada Rosa Strausz sobre o desaparecimento do filho, Diogo, 5.
No dia 19 de fevereiro, amparado por um mandado judicial que garantia que passasse a noite com o menino, Leno levou o filho para a casa de parentes em Natal (RN). Ficou até 19 de março com a criança.
"Não tentei fugir. Estava apenas tentando compensar o período em que ela escondeu o Diogo."
Leno, 45, disse que teria direito de ficar com a criança durante metade das suas férias escolares. Mas, segundo ele, a ex-namorada ocultou o filho. Através de seu advogado, o cantor entrou na Justiça solicitando o direito de desfrutar os dias que não ficou com Diogo.
Na última quinta, Rosa disse que Leno havia fugido com o filho. Com um mandado de busca, foi a Natal com o objetivo de reaver a criança. Rosa afirmou que o SOS Criança de Natal havia localizado Diogo numa fazenda do cantor. Segundo Rosa, Leno teria entregue o filho a amigos, que o levaram ao SOS. Leno nega. "Entreguei espontaneamente o menino ao SOS Criança."

Texto Anterior: Secretário afirma se sentir 'inseguro'
Próximo Texto: Bomba explode dentro de ônibus no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.