São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão discute situação do ensino

Deputado vê frustração coletiva

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma comissão de oito deputados estaduais de São Paulo se reuniu, ontem de manhã, com a secretária de Estado da Educação, Rose Neubauer, para discutir a situação do ensino.
A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) elogiou a disposição do governo em negociar, mas criticou a falta de propostas concretas para tirar os salários de seu patamar "indigno".
O deputado César Callegari (PMDB), que foi um dos principais quadros da educação na gestão Fleury, disse que "há uma frustração coletiva por causa das promessas de campanha".
Para o deputado José Carlos Vaz de Lima (PSDB), "não dá para esperar que um governo resolva imediatamente problemas —como o salarial— herdados de gestões anteriores".
Também participaram da reunião os deputados Waldir Cartola (PTB), Aloísio Vieira (PDT), Bia Pardi (PT), Jamil Murad (PC do B) e Kito Junkeira (PV).

Texto Anterior: Rede gigante gera as crises
Próximo Texto: Associação de pais aprova decisão do STF sobre MP das mensalidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.