São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Na Antártica, não gostaram'
SÉRGIO DÁVILA
Abre com um jovem repórter encapotado no meio de uma geleira. Passa um esquimó. O rapaz oferece um copo do novo Guaraná Brahma ao nativo. "Não gostei", ele responde. "Na Antártica, ninguém gostou do novo Guaraná Brahma", termina o repórter. E o slogan: "Experimente o novo". Este é o primeiro dos nove comerciais, feitos pela Bridge e a produtora Adrenalina, que vão ao ar a partir do próximo dia 15 em São Paulo. Humor é a marca. Num deles, uma família italiana vai provar o refrigerante, mas é proibida pelo "nonno", "Ninguém aguenta mais o velho", encerra o repórter. Em outro, garrafas suadas deslizam e caem da mesa. Copos se chocam com a embalagem e viram caco. Tudo dá errado. "É a antipropaganda, o sonho do publicitário", diz Margot. (SD) Texto Anterior: Guerra de guaranás revela nova estrela da publicidade Próximo Texto: Juros podem desestabilizar o Real Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |