São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O SOBE E DESCE

Semana de 27 a 31 de março
EM ALTA
AUTOPEÇAS
O faturamento do setor de autopeças deve registrar aumento de 25,1% no primeiro bimestre deste ano, em relação a igual período de 94. Em janeiro, o crescimento real verificado foi de 21,2%, comparado com o mesmo mês do ano anterior. os dados são do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).
COMÉRCIO
Os preços no comércio de São Paulo subiram 0,44% na terceira quadrissemana de março. Essa é a terceira semana de alta e o acumulado do mês é de 1,3%. A previsão para março é de alta entre 1% e 1,5%. Os setores que mais pressionaram a alta foram os produtos não-duráveis, veículos e construção. Os dados são do Índice de Preços no Varejo da Federação do Comércio de São Paulo.

EM BAIXA
INFLAÇÃO
O Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) fechou o mês de março em 1,22%. A taxa é 0,17% inferior à registrada em fevereiro, 1,39%. O índice foi apurado entre os dias 21 de fevereiro e 20 de março. Dos índices que compõem o IGP-M, o IPC (Índice de Preços ao Consumidor) registrou a maior variação do mês: 2,63%. A taxa foi divulgada pela Fundação Getúlio Vargas.
IMÓVEIS
O número de apartamentos entregues para comercialização em São Paulo registrou queda de 16,53% em janeiro, comparado com o mês anterior. Em todo o Estado foram colocados no mercado 1.505 unidades. Os dados são da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio).

Texto Anterior: E o Brasil está acordando
Próximo Texto: Discriminação; Incentivo; Locação; Defesa do consumidor; Tempo de serviço; Auxílio-doença
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.