São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de falta de segurança em trens da CPTM

Francisca D. Bertolini, usuária dos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) reclama da falta de segurança deste meio de transporte. Ela pede à companhia a instalação de novos trens. Segundo ela, os trens com destino a Francisco Morato e Jundiaí não têm nenhuma segurança.
"Os trens estão sempre super lotados, atrasados e não têm manutenção", diz Francisca.
A leitora quer saber para quando está prevista a reforma dos trens e pede uma providência rápida "antes que ocorra algum acidente grave", afirma.

Reposta
A Assessoria de Imprensa da CPTM, admite que a superlotação é o ponto crítico da empresa, que deverá ser solucionado com a compra de 30 trens com entrega prevista entre 18 e 24 meses. Quanto à falta de segurança alegada pela leitora, a CPTM informa que os usuários confundem as consequências dos atos de vandalismo, com as condições de segurança dos trens. Em relação aos atrasos, a Assessoria de Imprensa da CPTM, informa que "85% das composições andam no horário".

Texto Anterior: Americano defende ação antifumo agressiva
Próximo Texto: Associada diz ter pago fatura que não foi registrada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.