São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associada diz ter pago fatura que não foi registrada

Silvia Helena Pella é associada Credicard e diz que não está conseguindo ser atendida pela empresa para comprovar o pagamento de uma das faturas.
Silvia diz que que a fatura do mês de janeiro foi paga na data de vencimento, mas não foi registrado. A leitora diz que transmitiu um fax para o Setor de Atendimento ao Cliente da Credicard, para comprovar o pagamento efetuado. Diz que depois disso tentou entrar em contato por telefone com a empresa mas não conseguiu ser atendida. "Até hoje não consegui regularizar minha situação", diz.

Reposta
De acordo com a assessoria de Imprensa da Credicard, houve um problema com o banco depositário, que não enviou o extrato do pagamento efetuado pela cliente e que por esse motivo a cobrança foi refeita. Segundo a assessoria, a leitora fez novo contato com o serviço de Atendimento ao Cliente, quando o problema foi resolvido e a conta regularizada.
Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Leitora reclama de falta de segurança em trens da CPTM
Próximo Texto: Novos projetos devem atingir 170 municípios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.