São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Padre Emílio de "As Pupilas..." atua há 10 anos

LPZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Antes de atuar como padre Emílio na novela "As Pupilas do Senhor Reitor", do SBT, Olair Coan fez vários comerciais em dez anos de profissão.
Formado pela EAD, da USP, atua pela primeira vez em telenovela. "Fiz o caso especial 'Sampa', na TV Globo, cinco anos atrás."
Coan diz que para se tornar ator é preciso trabalhar em todos os veículos. "É difícil fazer teatro sem antes ganhar a popularidade que a TV dá", diz ele, que está com 36 anos.
Além da novela, Coan está trabalhando também na peça "A Confissão de Leontina", de Lygia Fagundes Telles, que voltará a ser montada em São Paulo no próximo mês.
Se dizendo no auge da carreira, reclama da inconstância da profissão. "Na TV, como em qualquer indústria, você tem estabilidade e regalias de qualquer empregado. No teatro, depende muito do público."

Texto Anterior: Atriz de TV segue carreira de tradutora
Próximo Texto: Semana de 67 horas sufoca a criatividade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.